Polícia prende 41 pessoas por tráfico de drogas no sudoeste de Goiás
Policiais chegaram até alvos através de denúncias anônimas e prisões em flagrante. Investigação na região de Rio Verde durou três meses
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás cumpriu 41 mandados de prisão nesta quinta-feira (10/3) em seis cidades do sudoeste goiano. A operação, batizada de Tentáculos, tenta desarticular um esquema de tráfico de drogas na região.
“A partir de denúncias anônimas, prisões em flagrantes, houve o desdobramento e a identificação de todos os alvos que foram presos hoje. Até o momento nós temos 41 pessoas presas, entre prisões temporárias e preventivas”, contou o delegado Márcio Marques, em vídeo divulgado pela 8ª delegacia distrital de polícia de Rio Verde.
Os cumprimentos dos mandados, que incluem 49 de busca e apreensão, aconteceram em Cachoeira Alta, Paranaiguara, Caçu, Aparecida do Rio Doce, Jataí e Rio Verde. A investigação durou três meses.
Durante a operação, foram apreendidas veículos, drogas, armas, dinheiro e aparelhos celulares. Também foi feito o sequestro de bens e valores. Outras três pessoas foram presas em flagrante durante a operação, sendo duas por tráfico e uma por posse ilegal de arma.