metropoles.com

Polícia investiga se traficante ordenou saque a supermercado no Rio

Funcionários começaram a prestar depoimento na 44ª DP, Inhaúma, que investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Redes Sociais
rsz_captura_de_tela_2022-04-17_às_153752
1 de 1 rsz_captura_de_tela_2022-04-17_às_153752 - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro – Agentes da 44ª DP, Inhaúma, investigam se o saque ao supermercado Inter foi ordenado por Edgar Alves de Andrade, conhecido como Doca, liderança do tráfico de drogas do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, segundo o jornal Extra.

1 de 1

Supermercado Inter foi saqueado no RJ

Reprodução/ Redes Sociais

Pelo menos 200 pessoas, algumas delas armadas, saquearam o estabelecimento na noite de sábado (16/4). A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas ninguém foi preso.

Depoimentos

Segundo a Polícia Civil, os representantes do estabelecimento foram ouvidos na delegacia e testemunhas serão intimadas para depoimento. Os agentes requisitaram imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

O diretor logístico da rede de supermercados Inter e outros funcionários da unidade estiveram na delegacia do bairro, neste domingo (16/4), para registrarem um boletim de ocorrência.

Uma perícia também estava programada para ser feita no local do crime. O objetivo é recolher impressões digitais e câmeras de segurança.

Mandante

A polícia vai investigar se a ação foi orquestrada e quem seria o possível mandante dos roubos no supermercado. Segundo investigadores da distrital ouvidos pelo Extra, funcionários tiveram seus pertences roubados durante o crime e essas vítimas serão chamados para prestarem depoimentos nos próximos dias.

Doca é uma das principais lideranças do tráfico de drogas do Complexo da Penha, na Zona Norte, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro e é uma das suspeitas da Polícia Civil. O crime investigado é o de roubo a mão armada.

Entre os crimes que Doca é acusado, está o sequestro do piloto de helicóptero Adônis Lopes de Oliveira, ocorrido em setembro do ano passado, durante um voo em que retornava de Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, e seguia para o município do Rio.

O Portal dos Procurados oferece R$ 1 mil para quem tiver informações que levem à prisão do criminoso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?