Polícia investiga se jovem com deficiência achada morta foi estuprada
Polícia Civil solicitou exame para comprovar se a mulher de 18 anos foi estuprada; caso aconteceu na zona rural de Alvorada do Norte (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem, de 18 anos, com deficiência mental. O corpo da moça foi encontrado por familiares na zona rural de Alvorada do Norte, no nordeste goiana. De acordo com a corporação, foi solicitado exame para confirmar se ela sofreu violência sexual antes de ser morta a pancadas.
O crime aconteceu no domingo (28/8). Ainda não há um suspeito do crime, porém a Polícia se atentar a detalhes do crime brutal para buscar informações e pistas sobre o autor.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Alex Rodrigues, também foi solicitado um exame para identificar o objeto usado para matar a jovem. De acordo com ele, foi usado algo contundente, no entanto, apenas a perícia poderá determinar exatamente o instrumento.
Segundo uma tia da jovem, que preferiu não se identificar, a vítima tinha deficiência mental e fazia acompanhamento psiquiátrico. Até o momento, a família não tem suspeitas de quem cometeu o crime.