Polícia investiga mulheres suspeitas de dopar estrangeiros no RJ
Com “boa noite, Cinderela”, mulheres primeiro doparam e depois levaram pertences de alemão e norueguês nesse domingo (3/11)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) está investigando duas mulheres suspeitas de dopar, com “boa noite, Cinderela”, um norueguês e um alemão nesse domingo (3/11), em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. As suspeitas levaram os estrangeiros para o apartamento onde estavam hospedados e roubaram os pertences.
Os homens conheceram as mulheres em uma festa e, em seguida, foram para o apartamento onde estavam hospedados. As mulheres roubaram os pertences e os colocaram em bolsas, após doparem os dois.
Os estrangeiros foram encontrados desorientados pelo síndico, que chamou a polícia. As autoridades precisaram quebrar a porta para poder entrar no local e resgatar as vítimas.
Imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que duas mulheres acompanharam os estrangeiros até o apartamento e, após o furto, apareceram com bolsas cheias ao sair do local. O síndico estranhou a movimentação e chamou a polícia.
O caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), segundo a Polícia.
“Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam contribuir com as investigações. Diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer todos os fatos”, informaram em nota.