metropoles.com

Polícia investiga mais um estupro de adolescente no Rio de Janeiro

Uma menina de 13 anos relatou ter sido atacada após deixar a aula de dança, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
estupro
1 de 1 estupro - Foto: iStock

A Polícia Civil do Rio investiga mais um caso de estupro de uma adolescente. Desta vez, uma menina de 13 anos registrou o caso na 42ª Delegacia de Polícia (DP), no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

Segundo a delegada Carolina Salomão, a vítima relatou ter sido atacada na última quarta-feira (22/6) após deixar uma escola de dança. Conforme o relato, a adolescente foi estuprada por um homem num terreno baldio.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e autoria do fato”. “Imagens das câmeras de segurança foram solicitadas. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito”, diz a nota divulgada pela Polícia Civil.

No fim do mês passado, ganhou repercussão o caso do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Morro da Barão, na Praça Seca – também na zona oeste do Rio, mas a cerca de 25 quilômetros do Recreio dos Bandeirantes. O crime começou a ser investigado após vídeos da vítima desacordada terem caído na internet. A vítima e sua família foram incluídas num programa de proteção. Três acusados pelo crime estão presos preventivamente e são réus na Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?