metropoles.com

Polícia investiga estupro coletivo em favela da zona sul do Rio de Janeiro

A vítima estava em uma festa e ingeriu bebida alcóolica. Ela perdeu os sentidos e, quando acordou, estava sendo violentada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos, no Morro do Cantagalo, em Copacabana. De acordo com informações do jornal Extra, a jovem teria sido abusada depois de um baile funk por cinco homens – deles, dois menores de idade.

A vítima relatou que estava na festa e fez ingestão de bebida alcóolica. Em algum momento, perdeu os sentidos e, quando acordou, estava sendo violentada pelos cinco homens, em 26 de setembro.

A mãe da vítima registrou o caso na segunda-feira (5/10), na 13ª DP (Copacabana). O Instituto Médico Legal realizou exames e constatou a violência sexual. 

Praça Seca

Um caso em 2016 de um estupro coletivo chamou a atenção até da mídia internacional. Uma adolescente de 16 anos foi para uma casa onde teve relações sexuais com Raí de Souza, 22 anos.

No dia seguinte, a jovem foi deixada na casa desacordada. Horas depois, traficantes passaram no local e, ao verem a moça desacordada, decidiram levá-la para outro lugar, onde mais de 30 homens a estupraram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?