Polícia investiga assassinato de comerciante diante da esposa em Goiás
Homem foi morto a tiros em Anápolis no domingo (3/7); quatro suspeitos foram presos, armas foram apreendidas e veículo da vítima recuperado
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um comerciante de 58 anos foi morto a tiros na frente da esposa. O casal saía para trabalhar no início da manhã desse domingo (3/7), quando foi abordado por homens que levaram a caminhonete da vítima e atiraram contra João Santana Rabelo Júnior, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO). O caso aconteceu em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana.
De acordo com o comandante de operações do Grupo de Radiopatrulha Aérea em Anápolis, capitão Vinícius Nunes, quatro suspeitos do crise foram presos. Segundo ele, ainda no domingo à noite, a corporação registrou a apreensão de duas armas, sendo uma delas usada no crime e o veículo da vítima.
A Polícia Civil deve investigar o caso como suspeita de latrocínio. O corpo da vítima foi velado e enterrado em Anápolis.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.