Polícia Federal realiza maior apreensão de cigarros em 2022
No Paraná, embarcações carregava produtos contrabandeados avaliados em cerca de R$ 5,8 milhões. A carga foi encaminhada para delegacia da PF
atualizado
Compartilhar notícia
Ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira e a Polícia Federal apreendeu carga com cigarros contrabandeados que estava sendo transportada por barcos próximo à cidade de Mercedes, no Paraná. O contrabando foi avaliado em cerca de R$ 5,8 milhões, a maior apreensão da PF, em meio fluvial, registrada, por enquanto, em 2022.
Os policiais que participaram da ação avistaram uma movimentação estranha nas embarcações que carregavam os cigarros. Ao se aproximarem dos suspeitos, houve troca de tiros entre os criminosos e os agentes da PF.
Os suspeitos abandonaram as embarcações e fugiram pela margem do rio. A polícia está à procura dos criminosos.
Nas embarcações foram encontrados cigarros contrabandeados, ainda não se sabe o destino dos contrabandistas. A carga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para investigação.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.