Polícia fará exame toxicológico em cadáver levado a banco por sobrinha
Mulher levou corpo do tio até uma agência bancária no Rio de Janeiro para tentar realizar um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de homem utilizado para tentar solicitar um empréstimo em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, passará por um exame toxicológico como parte da investigação. O cadáver foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Campo Grande na noite desta terça-feira (16/4).
Érika de Souza Vieira Nunes levou o corpo do tio Paulo Roberto Braga, de 68 anos, até uma agência bancária do Itaú para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele. O caso foi filmado pelos funcionários do local, que desconfiaram da situação.
No vídeo é possível ver o momento em que a mulher pede para o homem assinar o documento. “O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço”, disse.
Confira:
A mulher foi presa e a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso.
O banco Itaú informou que colabora com as investigações e que os funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assim que identificaram a situação.