Polícia encontrou Queiroz a partir de dica em celular apreendido no Rio
No aparelho havia uma citação de que Queiroz estava escondido na casa que pertence ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef
atualizado
Compartilhar notícia
A investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro localizou o ex-assessor Fabrício Queiroz, preso na manhã desta quinta-feira (18/06) em Atibaia, no interior de São Paulo, a partir de um celular que foi apreendido durante uma operação no Rio. As informações são do G1.
No aparelho havia uma citação de que Queiroz estava escondido na casa que pertence ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef. Também foram encontradas no celular imagens de Queiroz em Atibaia.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro começou a ser monitorado pela polícia paulista há 10 dias. Queiroz não saiu nenhum dia do imóvel e até esta manhã os policiais não tinham certeza de que ele estava no local.
Foi necessário arrombar a porta e cortar uma corrente para conseguir entrar no imóvel. Queiroz estava dormindo no momento da prisão, mas não ofereceu resistência. Teria dito apenas que estava doente e tomava medicamentos, que foram encontrados na casa. Ele foi levado de helicóptero para o Rio de Janeiro.