Polícia encontra moto de ladrões que mataram neto de Luciano do Valle
Lucas do Valle tinha 29 anos de idade e morreu na noite de sexta-feira, após ser surpreendido e baleado por dois homens que pilotavam a moto
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de São Paulo encontrou a moto utilizada no assalto ao gerente comercial Lucas do Valle, neto do jornalista Luciano do Valle. O rapaz tinha 29 anos de idade e morreu na noite de sexta-feira (17/9), após ser surpreendido e baleado por dois homens que pilotavam a moto.
A dupla anunciou o assalto e, em seguida, atirou contra a cabeça de Luciano, que foi internado no Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a moto, modelo Honda, foi encontrada na Zona Sul da cidade, durante a Operação Centauro, da Polícia Civil.
“A ocorrência foi registrada no 17º DP (Ipiranga), que solicitou perícia do Instituto de Criminalística (IC) para o local do encontro e para a moto, apreendida e levada para a delegacia. As investigações prosseguem para identificar e localizar os autores do latrocínio”, divulgou a secretaria.
Os policiais também investigam a identidade de um homem apontado como o último proprietário da motocicleta. Ele foi preso pelos policiais do 17º Departamento de Polícia.
O falecimento foi anunciado pela mãe da vítima, a jornalista Alessandra do Valle, que fez uma publicação nas redes sociais na madrugada de sábado. “Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos!”, assinalou no Instagram.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram