Polícia do Rio prende miliciano acusado de matar empresário em Minas
Apontado como matador de aluguel, Everson Teixeira teria recebido R$ 15 mil com depósitos na conta da mulher. Os dois foram presos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam um casal de milicianos, nesta quinta-feira (20/5), acusado de envolvimento na morte do empresário Celso Rubens Trindade, de 47 anos, com 20 tiros, em Candeias, Minas Gerais, em 2019. Na ação, o também empresário Wanderlei Ângelo Rodrigues, de 39 anos, ficou ferido.
Apontado nas investigações da polícia como matador de aluguel, Everson de Azevedo Teixeira teria sido contratado por R$ 15 mil. O valor total recebido em três cheques foi depositado na conta da mulher dele, Gisele Gomes da Silva, acusada ainda de lavagem de dinheiro.
Eles foram presos no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Veja o vídeo da prisão:
De acordo com a polícia, Everson “faz parte da milícia que atua na região de Belford Roxo e foi chamado pelo também miliciano Lindeberg das Chagas Barbosa, intermediário no crime e líder do grupo paramilitar”, informou um dos trechos da nota da instituição. Marido e mulher serão levados para Minas Gerais.