Polícia do Rio prende foragido acusado de estuprar enteada de 13 anos
Segundo investigações, abusos aconteciam na casa onde a vítima residia com a mãe, o irmão e o acusado
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), dando continuidade à Operação Proteção à Infância, prenderam, na manhã desta quinta-feira (25/3), um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos.
O criminoso foi preso em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, quando dirigia seu carro pela RJ 130. Ao perceber a aproximação das viaturas, tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe.
Segundo os policiais, os abusos aconteciam na casa onde a vítima residia com a mãe, o irmão e o próprio acusado, no município de Guapimirim.
O suspeito esperava todos se ausentarem para praticar os crimes contra a menor. Os abusos foram descobertos quando a mãe da vítima chegou mais cedo do trabalho e, ao entrar na residência, flagrou a cena.
Após o fato, a mulher procurou uma delegacia para denunciar o companheiro. O acusado fugiu para o município de Teresópolis, onde foi capturado pelos policiais.
A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu 11 criminosos.