Polícia divulga vídeo do suspeito de matar crianças irmãs em Goiás
Reginaldo José Barbosa, 37 anos, é suspeito de ter assassinado uma menina de 5 anos e um menino de 7 anos em Bonópolis, no norte de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás divulgou, na manhã deste sábado (9/7), um vídeo de Reginaldo José Barbosa, suspeito de ter matado os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes, 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, 7 anos, em Bonópolis, na região norte do estado.
O foragido aparece cantando nas imagens ao lado de outra pessoa que tem o rosto preservado. “A divulgação do vídeo tem como intenção facilitar o reconhecimento do homem em possíveis encontros dele com outras pessoas”, informou a Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Reginaldo, pode fazer denúncias nos números (62) 9 8598-7885 ou 197. O sigilo é absoluto, garante a PCGO.
Nessa sexta-feira (8/7), a polícia já tinha divulgado uma foto dele de 2010. Desde que a prisão temporária de Reginaldo foi expedida na quinta-feira (7/7), agentes fazem buscas pelo foragido até com ajuda de um helicóptero por toda a região.
O suspeito tem 37 anos, é morador da região rural e é natural de Uruaçu, cidade na mesma região onde ele teria cometido os assassinato.
Assassinato de irmãos
Os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes, 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, 7 anos, estavam sozinhos em casa e foram encontrados mortos quando a mãe chegou do trabalho. As crianças tinham marcas de golpes de faca no pescoço.
O corpo da menina estava em um matagal a cerca de 200 metros da residência e tinha sinais de estupro, segundo a polícia. O corpo do menino foi achado morto na parte de trás da casa.
Reginaldo não seria amigo da família, mas era conhecido pela mãe e por moradores de Bonópolis, onde os assassinatos aconteceram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.