Vídeo mostra suspeita com peruca loira antes de jogar ácido em jovem
Nas imagens, a suspeita usava roupas pretas, peruca loira e boné e carregava uma sacola. A mulher foi presa nesta sexta-feira (24/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Paraná divulgou mais um vídeo da suspeita de atacar Isabelly Aparecida Ferreira Moro com ácido na área central de Jacarezinho, no Paraná.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi presa na manhã desta sexta-feira (24/5). Em depoimento à Polícia Militar, ela disse que jogou o produto químico na jovem por ciúmes de um suposto relacionamento entre Isabelly e o ex-marido dela.
Nas imagens, a mulher, que usava uma peruca loira, boné e roupas pretas, carregava uma sacola. A polícia não soube explicar se o local do vídeo é próximo do endereço onde Isabelly foi atacada.
Após jogar ácido no rosto da jovem, que saía da academia, a suspeita fugiu. Isabelly foi socorrida e levada para o pronto-socorro.
Estado grave
Isabelly está intubada, em estado grave, com queimaduras no rosto, no peito e na cabeça no Hospital Universitário de Londrina.
Regiane Ferreira, mãe da jovem, fez uma vaquinha para custear o tratamento e comprar medicamentos. As doações passam de R$ 8 mil. Para ajudar, clique aqui.