Polícia de Belém investiga suposto serial killer após achar 4 corpos
Corpos foram encontrados em terreno que virou cemitério “clandestino”
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Belém investiga possível serial killer depois de achar 4 corpos, na sexta-feira (11/6), em um cemitério “clandestino” em área de mata no conjunto Maguari-Açu, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. As informações são do portal Alagoas 24 Horas.
No local, também foi encontrado, em janeiro deste ano, o corpo do policial penal José Cleber de Oliveira, de 53 anos. José estava desaparecido desde 3 de novembro de 2020 e foi executado misteriosamente.
Na época, a polícia prendeu dois homens e dois adolescentes pelo crime. Outras duas mulheres suspeitas de envolvimento são procuradas.
A Polícia Civil informou que um dos corpos encontrados na sexta é do jovem Rômulo Matheus Farias Xavier, de 23 anos. Ele estava desaparecidos desde o dia 4 deste mês. O jovem sumiu depois de sair de casa para encontrar uma mulher com quem estava se comunicando pela internet.
A investigação apura se há ligação entre os corpos encontrados nesta semana e a morte de José Cleber. A polícia não descarta haver outras vítimas enterradas no terreno. As buscas devem continuar nos próximos dias.