Polícia Civil prende mãe de bebê desaparecida desde 2 de março
As autoridades ainda não informaram o que motivou a prisão temporária da mulher. O caso aconteceu em Itapira (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
Jennifer Natalia Pedro foi presa pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (17/04). Ela é mãe da bebê Ísis Helena, que desapareceu com 1 ano e 10 meses no dia 2 de março. De acordo com a corporação, foi pedida prisão temporária de cinco dias para dar continuidade às investigações. A menina sumiu há 47 dias e ainda não foi localizada. O caso aconteceu em Itapira (SP). As informações são do G1.
A menina nasceu prematura, com microcefalia, não anda e faz uso de remédios controlados. De acordo coma mãe, a bebê estava em uma casa com ela e os avós. Jennifer conta que saiu com a mãe para sacar o dinheiro da aposentadoria dela e Ísis ficou no quarto, e o avô, que a família suspeita que tenha Alzheimer, em outro cômodo. Ao voltar ao imóvel, a mãe alega que a porta estava aberta e Ísis havia sumido.
Defesa
O advogado João Pellicer afirma que a cliente não é suspeita, mas foi presa temporariamente para averiguações. Em novo depoimento prestado nesta sexta, ela manteve o discurso de que não participou direta ou indiretamente do desaparecimento da filha, segundo ele.
A Polícia Civil ainda não informou o que motivou a prisão temporária da mãe da bebê.