metropoles.com

Polícia Civil perde 2 delegados e agente para a Covid em 3 dias em GO

Dois delegados aposentados e um agente de polícia morreram vítimas da Covid-19 nesta semana em Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Polícia Civil de Goiás
delegados morrem covid
1 de 1 delegados morrem covid - Foto: Reprodução/Polícia Civil de Goiás

Goiânia – Os delegados aposentados da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) Elias Bernardes Milagre e José Carlos Bezerra da Silva morreram vítimas da Covid-19, com um intervalo de um dia. Ambos estavam internados em hospitais de Goiânia para o tratamento da doença, mas não resistiram às complicações. Um agente também morreu em decorrência da doença.

Elias Bernardes morreu na última quinta-feira (25/2). Ele tinha 76 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o delegado aposentado já não estava mais com o coronavírus, no entanto, não resistiu às sequelas da doença.

Aos 70 anos, José Carlos faleceu na quarta-feira (24/2). Segundo a corporação, ele trabalhou em diversas unidades da Polícia Civil e estava aposentado desde 2015.

Nesta sexta-feira (26/2), o agente de polícia especial Roberto Marcos Naves, também morreu em decorrência da doença. Ele tinha 50 anos e estava internado em um hospital particular da capital goiana desde o início do mês de janeiro. Ele era lotado na Escola Superior da Polícia Civil.

Segundo a PC-GO, o agente estava internado desde o mês de janeiro

Por meio de nota, a Polícia Civil lamentou as mortes e prestou condolências. “Neste momento de dor e sofrimento, pedimos a Deus que conforte familiares e amigos”, diz a nota.

Gravidade

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, nas últimas 24h foram registrados 1000 casos de Covid-19 na capital goiana. O número de casos e de óbitos na cidade e na região metropolitana assusta os gestores, que, em decisão conjunta devem anunciar um novo lockdown a partir de segunda-feira (01/2).

Veja o boletim epidemiológico desta sexta-feira (26/2):

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, ao lado do governador Ronaldo Caiado e do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (26/2), no Paço Municipal, que as atividades não essenciais serão fechadas na região metropolitana, com reavaliação a cada sete dias.

Técnicos da saúde da capital e das prefeituras da Região Metropolitana ainda vão trabalhar para ajustar os termos do fechamento, já que a decisão atingirá os demais municípios. O anúncio oficial de um decreto conjunto deve ser feito neste sábado (27/2).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?