Polícia Civil investiga denúncia de estupro de menina em escola do Rio
Os supostos agressores, três garotos de 14 anos, são colegas de classe da vítima. Ela teria sido violentada sexualmente nessa quarta (12/6)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), investiga uma denúncia de estupro contra uma menina, de 12 anos. Os supostos agressores são colegas de classe dela. O Metrópoles confirmou a informação.
A vítima relatou ter sido violentada por três adolescentes, de 14 anos, na última quarta-feira (12/6) dentro de uma escola municipal da zona norte do Rio de Janeiro.
Em nota enviada ao Metrópoles, a PCERJ informou que a “menina foi ouvida em depoimento especial e encaminhada para exame de corpo de delito”. “Os agentes já identificaram e intimaram os adolescentes infratores. A diretora do colégio e algumas testemunhas já foram ouvidas. A investigação está em andamento”, destaca o texto.
O estupro
No depoimento à polícia, a vítima disse que a agressão sexual ocorreu durante a aula de educação física em um banheiro desativado, localizado embaixo da quadra da escola.
Ainda de acordo com a estudante, os três adolescentes a levaram para o local, onde ela foi abusada sexualmente. Um dos jovens praticou o estupro, enquanto um segundo segurou o menina e um terceiro vigiava a porta.
Segundo o G1, a família da vítima vai ao Conselho Tutelar nesta segunda-feira (17/6).