Polícia Civil identifica mais uma vítima da tragédia em Brumadinho (MG)
Até o momento, foram localizadas 262 das 270 vítimas do rompimento da barragem
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou ter identificado, nesta quarta-feira (6/10), mais uma vítima da tragédia em Brumadinho (MG) na região de buscas em que ocorreu o rompimento da barragem.
O corpo foi confirmado como sendo de uma mulher, 37 anos, casada e técnica de enfermagem do trabalho. A identidade, no entanto, ainda não foi informada.
Ao todo, 262 pessoas que morreram em decorrência do rompimento da barragem já foram identificadas; oito vítimas ainda continuam desaparecidas.
A #PCMG identificou, nessa quarta-feira (6/10), mais uma joia vítima do rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho. Trata-se de mulher, casada, com 37 anos à época do óbito. Era técnica de enfermagem do trabalho. (+) pic.twitter.com/pU6CnjtEhG
— Polícia Civil de MG (@pcmgoficial) October 6, 2021
Recentemente, a Justiça do Trabalho de Minas Gerais condenou a mineradora Vale a pagar quatro indenizações de R$ 1 milhão cada pela morte de funcionários no desastre de Brumadinho. Os valores deverão ser pagos ao espólio dos mortos, e não aos familiares das vítimas. No total, 270 pessoas morreram no desastre.