metropoles.com

“Vou matar esse demônio”, disse filha de Flordelis sobre pastor

Outros dois integrantes da família afirmam que a deputada federal quebrou o celular de Anderson do Carmo após o assassinato

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
redes sociais/ reprodução
flordelis-pulseira
1 de 1 flordelis-pulseira - Foto: redes sociais/ reprodução

Rogério dos Santos Silva, frequentador da igreja da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), relatou que a filha biológica da pastora, Simone dos Santos, confidenciou a ele que desejava matar Anderson do Carmo, marido da parlamentar e pastor. Rogério afirmou que teve relação extraconjugal com Simone durante cinco meses, no início de 2018. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o relato, certo dia ele recebeu uma ligação de Simone, alegando que havia sido agredida por Anderson durante briga de família. “Vou matar esse demônio, a gente não aguenta mais. Minha mãe não aguenta mais”, disse Simone durante a conversa, segundo Rogério.

Celular quebrado
Filhos da deputada federal afirmaram, em depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que a mãe confessou ter quebrado o celular do pastor Anderson do Carmo após o assassinato e jogado o aparelho da Ponte Rio-Niterói.

A informação coloca em xeque a própria parlamentar. Mais de dois meses após o crime, o telefone de Anderson ainda não foi localizado pelos investigadores. Flordelis se comprometeu a entregar o aparelho, mas isso não ocorreu. O celular de Flávio dos Santos, um dos filhos do casal indiciado pela morte do pastor, também nunca apareceu.

Em depoimento, o filho Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, disse ter visto Flordelis escrevendo em um caderno os dizeres: “Nós quebramos o celular do Niel e jogamos na Ponte Rio-Niterói”. Niel era o apelido de Anderson na família.

Já Luan Santos, também filho do casal, relatou ter visto o momento em que o motorista da deputada entrega um telefone a ela. Flordelis teria dito para que apagasse “aquilo que tá lá”. Mas uma nora afirmou que não adiantava apagar porque a polícia teria como descobrir. Luan também revelou a policiais acreditar no envolvimento da mãe no crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?