Vídeo mostra assaltante em chamas durante assalto no Rio de Janeiro
O funcionário despejou parte do combustível no assaltante, que reagiu dando um disparo e causando o incêndio
atualizado
Compartilhar notícia
Um frentista terminava de abastecer um carro quando foi rendido por um assaltante na madrugada desse domingo (8/5), na Avenida Presidente Lincon, no Rio de Janeiro. Ao ver a arma do criminoso, a vítima decidiu dar início a uma cena que parece ter saído de um filme de ação.
O funcionário despejou parte do combustível no assaltante, que reagiu dando um disparo. O tiro provocou um incêndio e deixou o bandido em chamas. Câmeras de segurança do posto de combustível registraram o episódio cinematográfico. As gravações foram publicadas pelo jornal O Dia.
O funcionário não se feriu e chegou a apagar o incêndio com um extintor localizado no meio de duas bombas de combustível. O assaltante teve 87% do corpo queimado e está internado em estado grave no Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz. Policiais fazem a escolta do criminoso dentro da unidade de saúde.
O Citröen C3 Aircross usado pelo suspeito no assalto era produto de roubo, segundo a polícia. Nas imagens, é possível notar que o frentista chega a tirar o dinheiro do balso e entregar ao assaltante, mas o criminoso teria achado que a quantia era pouca.