Vídeo: em Goiás, prefeito esfaqueia vizinho por causa de cheiro de fezes
Agressão ocorreu após vítima reclamar sobre o vazamento de uma fossa que escorria da casa do prefeito para a rua
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de vizinhos, provocada por conta de uma fossa, acabou em violência envolvendo o prefeito de Jussara (GO), Wilson Santos. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (04/09), no município que fica a cerca de 230 quilômetros de Goiânia.
Um vídeo, registrado pelo técnico de refrigeração Luiz Antônio Rodrigues, de 39 anos, mostra o momento da facada dada pelo chefe do executivo municipal. O caso foi registrado na Polícia Civil local.
De acordo com Luiz Antônio, a agressão ocorreu após ele reclamar sobre o vazamento de uma fossa na casa do prefeito, que escorria pela rua. Seria a segunda vez que a fossa escorria pela rua. Ao tentar reclamar, houve uma discussão e Wilson Santos entrou em casa e voltou com uma faca.
Assista ao vídeo:
“Não entendi ele. Eu queria que ele solucionasse o problema. Ele veio com desaforo e voltou com uma faca escondida. Consegui desviar, mas a faca ainda entrou uns 2 centímetros no meu ombro”, relata o técnico de refrigeração. Em nota de esclarecimento publicada em vídeo, Santos pede desculpas à população e diz que foi agredido pelo vizinho. Ele não negou a agressão.
Leia a matéria completa no portal Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.