Veja quem são os mortos e feridos na queda de monomotor em BH
Três pessoas estão internadas em estado grave e gravíssimo. O piloto da aeronave teve 96% do corpo queimado
atualizado
Compartilhar notícia
O monomotor que caiu na manhã dessa segunda-feira (21/10/2019) em Belo Horizonte (MG) deixou três pessoas mortas e outras três em estado grave. O acidente ocorreu próximo ao Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste da capital mineira, na Rua Minerva. As informações são do portal G1.
No avião, estavam quatro tripulantes. Um deles morreu e o restante foi transferido em estado grave e gravíssimo ao Hospital João 23. As outras duas pessoas que perderam a vida estavam em solo, quando foram atingidos pela aeronave.
Veja quem são:
- Hugo Fonseca da Silva, 38 anos, passageiro do avião. Ficou preso nas ferragens da aeronave e foi retirado horas depois do acidente;
- Paulo Jorge de Almeida, 61, pedreiro. Chegava ao bairro Caiçara para trabalhar. Ele estava fora de um dos carros carbonizados atingido pelo avião; e
- Pedro Antônio Barbosa, 54, pedreiro. Morava em Venda Nova e acompanhava Paulo para o mesmo trabalho. Morreu dentro do veículo.
As pessoas encaminhadas ao hospital são o piloto da aeronave, Allan Duarte de Jesus Silva, 29, que teve 96% do corpo queimado; Srrael Campras dos Santos, 33, dono do avião, com 32% do corpo queimado; e Thiago Funghi Torres, 32, passageiro do monomotor com 55% do corpo carbonizado.
Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão em Belo Horizonte para apurar as causas do acidente.