metropoles.com

Tio estava drogado e matou Estela por briga da menina com o irmão

A afirmação é da Polícia Civil e foi feita nesta sexta-feira (11/10/2019)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
estela1
1 de 1 estela1 - Foto: Reprodução

O tio de Estela Evangelista de Oliveira, de apenas 6 anos, estava sob efeito de drogas quando matou a sobrinha enforcada. Além disso, Paulo Sérgio, de 29 anos, cometeu o crime porque a menina teria brigado com o irmão mais novo, de acordo com o delegado Bruno Cinielo.

“A Estela teria brigado com o irmão mais novo. Paulo, que estaria consumindo drogas, perdeu a paciência e enforcou Estela. A menina morreu no sábado. Ele a colocou na cama. Pela manhã, no domingo, colocou-a em um saco e levou para o local onde o corpo foi encontrado”, detalhou o profissional.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) pediu a prisão de Paulo na madrugada desta sexta-feira (11/10/2019) após o criminoso ter confessado o assassinato. Laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou enforcamento como causa da morte. Não há sinais, contudo, de que a menina tenha sofrido abuso sexual.

O corpo de Estela foi encontrado nessa quarta-feira (09/10/2019) em um saco preto. A criança estava desaparecida desde sábado (05/10/2019). Ela estava acompanhada do tio quando o homem teria dito a parentes que levaria a menina para a praia.

De acordo com a Polícia Civil, os familiares reconheceram Estela por causa das roupas e de um colar. A garota usava o mesmo acessório no dia em que desapareceu. O corpo da menina estava debaixo de uma escada, a três minutos de onde morava com a mãe e Paulo Sérgio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?