Suspeito de ter matado diretor de universidade marcou encontro antes
Sérgio Ferreira recebeu ligação do professor da instituição de ensino paranaense, Laurindo Panucci Filho, para esclarecer “negócio estranho”
atualizado
Compartilhar notícia
O principal suspeito de ter matado o diretor do campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Sérgio Roberto Ferreira (foto em destaque), telefonou para a vítima na noite da última quinta-feira (21/12) e combinou um encontro. As informações são do site Paraná Portal.
De acordo com a reportagem, Ferreira recebeu ligação do professor da instituição, Laurindo Panucci Filho, de 44 anos, quando estava em casa. Na gravação, o homem pediu para o dirigente voltar para a UENP, pois precisava de alguns esclarecimentos sobre “um negócio estranho”.
Horas depois, o diretor foi encontrado por funcionários do instituto em seu escritório com muitos ferimentos na cabeça. Encaminhado à Santa Casa de Cornélio, Sérgio Roberto Ferreira não resistiu.
No local onde a vítima foi encontrada, havia um papel com uma advertência ao professor Laurindo Panucci Filho – a polícia considera essa descoberta como indício da motivação do crime.
Panucci Filho, segundo o portal paranaense, foi detido na madrugada de sexta-feira (21), em Teodoro Sampaio (SP). A Polícia Civil informou que o suspeito confessou ter agredido o diretor. No endereço, agentes apreenderam uma machadinha.