Suspeito de estuprar enteado durante sete anos é preso
Vítima atualmente tem 14 anos. Segundo Polícia Civil, homem tentou abusar também de irmã do menino
atualizado
Compartilhar notícia
Em manaus, Amazonas, um guardador de carros de 32 anos foi preso pela suspeita de estuprar o enteado. Segundo a Polícia Civil, ele pratica os abusos desde quando a vítima tinha sete anos. Atualmente, o adolescente tem 14. O homem foi preso na segunda-feira (14/10/2019) em uma feira municipal no bairro São José, zona leste da capital. As informações são do G1.
De acordo com o titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Torquato Mozer, o suspeito tentou estuprar outra enteada, quando ela tinha 14 anos. A jovem chegou a ir embora de casa por conta do assédio.
“Todos os depoimentos que constam no inquérito policial conduzem para isso [estupro], assim como os laudos do IML que comprovam o crime”, disse o delegado, ao afirmar que a denúncia foi feita pela família do jovem.
Tom ameaçador
Ainda segundo Mozer, o suspeito usava tom ameaçador para intimidar a vítima a não contar para ninguém sobre os abusos que ocorriam quando o jovem ficava sozinho em casa.
O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável. Após apresentação na unidade policial, por ser preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, o homem será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).