Secretário de Cultura de cidade na Bahia é encontrado morto a facadas
Duas pessoas são procuradas pelo assassinato de Alexandre Vieira Ribeiro, de 53 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário de Cultura e Turismo da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), Alexandre Vieira Ribeiro, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (17/10), dentro de uma caminhonete.
A Polícia Civil da Bahia (PCBA) investiga o caso. Uma faca foi localizada próximo ao local do crime e será periciada, segundo registro do portal G1. Duas pessoas são procuradas.
O corpo de Alexandre foi encontrado dentro do carro dele por moradores do bairro Boa Vista. Investigadores apontam que a vítima foi golpeada com uma faca ao menos sete vezes.
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informou ter decretado luto oficial de três dias em memória póstuma ao secretário de Cultura e Turismo. Alexandre deixa esposa e dois filhos.
“A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem por meio da presente nota manifestar profundo pesar, tristeza e condolências pelo falecimento de Alexandre Vieira Ribeiro”, enfatizou.
Alexandre Vieira era secretário municipal, mas também exerceu o cargo de coordenador na Secretaria Municipal de Educação de janeiro de 2017 a abril deste ano.
“Alexandre deixa um legado de serviços prestados, ensinamentos altruísticos e solidários para a nossa comunidade e de muitos amigos e admiradores”, disse a prefeitura, em nota.