metropoles.com

Presa, mulher que ateou fogo no ex não mostrou arrependimento

Luan Henrique estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos; o homem teve cerca de 40% do corpo queimado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
redes sociais
luan-morre-queimado
1 de 1 luan-morre-queimado - Foto: redes sociais

Um mulher, identificada como Alessandra Mangabeira da Silva, acusada de jogar álcool e atear fogo no ex-namorado, foi presa, na manhã desta quinta-feira (31/10/2019), por policiais da 32ª DP (Taquara), no Rio de Janeiro.

Luan Henrique, de 27 anos, teve 40% do corpo queimado e não resistiu. Ele estava internado em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo a delegada Carolina Salomão, Alessandra não demonstrou arrependimento. “Ela vai falando a história com um sorrisinho no rosto, como se estivesse satisfeita, debochando. Cheguei a perguntar se ela tinha consciência. Falei ‘você vai ficar presa por homicídio e está achando graça?’. Ela respondeu ‘só eu sei como estou por dentro’. Mas ela não parece mal, parece que está indo comprar pão”, contou a delegada.

Entenda
Alessandra chamou o ex-namorado para conversar no último sábado (26/10/2019), em Rio das Pedras, zona oeste do Rio. Houve uma briga, que teria sido motivada por ciúmes, e ela jogou álcool em Luan e ateou fogo.

De acordo com o pai da vítima, o filho se relacionou com Alessandra por quase um ano, mas estavam há quatro separados. Recentemente, ele estaria em um relacionamento com outra pessoa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?