Presa, mulher que ateou fogo no ex não mostrou arrependimento
Luan Henrique estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos; o homem teve cerca de 40% do corpo queimado
atualizado
Compartilhar notícia
Um mulher, identificada como Alessandra Mangabeira da Silva, acusada de jogar álcool e atear fogo no ex-namorado, foi presa, na manhã desta quinta-feira (31/10/2019), por policiais da 32ª DP (Taquara), no Rio de Janeiro.
Luan Henrique, de 27 anos, teve 40% do corpo queimado e não resistiu. Ele estava internado em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Segundo a delegada Carolina Salomão, Alessandra não demonstrou arrependimento. “Ela vai falando a história com um sorrisinho no rosto, como se estivesse satisfeita, debochando. Cheguei a perguntar se ela tinha consciência. Falei ‘você vai ficar presa por homicídio e está achando graça?’. Ela respondeu ‘só eu sei como estou por dentro’. Mas ela não parece mal, parece que está indo comprar pão”, contou a delegada.
Entenda
Alessandra chamou o ex-namorado para conversar no último sábado (26/10/2019), em Rio das Pedras, zona oeste do Rio. Houve uma briga, que teria sido motivada por ciúmes, e ela jogou álcool em Luan e ateou fogo.
De acordo com o pai da vítima, o filho se relacionou com Alessandra por quase um ano, mas estavam há quatro separados. Recentemente, ele estaria em um relacionamento com outra pessoa.