Policial agride mulher em barco no Pará. Assista aos vídeos
Imagens gravadas por testemunhas e divulgadas em rede social mostram parte das agressões
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi ameaçada e agredida, nessa quarta-feira (16/12), por um policial civil, durante uma viagem a barco no Pará. O agente, que não estava fardado, chegou a usar uma pistola durante as discussões.
Segundo testemunhas, o desentendimento entre o policial e a mulher teria acontecido por causa da colocação de uma rede na embarcação. O barco saiu de Breves, na ilha do Marajó, em direção a Belém.
Imagens gravadas por testemunhas e divulgadas em rede social mostram parte das agressões. “Não faça isso, não faço isso”, implora a mulher, antes de ser agredida e ter os cabelos puxados pelo policial.
A mulher foi retirada do barco. O policial disse que ela tinha “dois minutos” para fazer isso. “Estou te dando ordem direta, você tem que acatar”, afirmou o agente.
A Polícia Civil do estado foi acionada e informou ter instaurado uma apuração por meio da Corregedoria-Geral para que os envolvidos sejam identificados e devidamente responsabilizados pelo crime.
Por respeito a profissão, minha mãe estava se retirando e tentou explicar o que aconteceu e ele COMECOU A AGREDIR ELASSSSS +++ pic.twitter.com/dk7wpzglLk
— 𓃠 (@_icath_) December 17, 2020