Polícia prende mais 3 envolvidos na morte de sargento da PM no AM
Com a prisão de 7 infratores no total (4 já haviam sido presos), 3 continuam foragidos. As polícias militar e civil atuam em conjunto
atualizado
Compartilhar notícia
Ao longo da tarde de segunda-feira (23/12/2019), mais três suspeitos de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – que teve como vítima o sargento da Reserva da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Ronaldo Ferreira Correa Brito, foram presos.
A ação conjunta contou com policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com a prisão de sete infratores no total (quatro já haviam sido presos), três continuam foragidos.
De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), foram presos por envolvimento no latrocínio: Christiano Silva dos Santos, 23, Wagner Nascimento de Oliveira Júnior, 25, e Wenceslau Rodrigues Filho, 61. Segundo o delegado, Cristiano compareceu na unidade policial, onde foi preso.
Já Wagner foi preso no bairro da Paz, zona centro-oeste da capital, por policiais militares da Rocam, e Wenceslau foi preso na Feira Municipal do bairro Japiim, zona sul da capital, onde ocorreu o crime, por uma guarnição da 3ª Cicom.
A reportagem completa você pode conferir no site Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.