Polícia prende homem que furtou carro e R$ 123 mil do pai
Ao ser capturado o suspeito fugiu e ainda chamou um policial para brigar. A família afirma ele é usuário de entorpecentes
atualizado
Compartilhar notícia
Um suspeito de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (12/03), em Ariquemes (RO), por ter furtado R$ 123 mil e o carro do próprio pai. Após ser preso, o homem conseguiu fugir da delegacia, pulou muros de casas vizinhas e, ao ser recapturado, brigou com o policial.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o suspeito alegou que o veículo está com a documentação em seu nome, mas é de propriedade de seu pai, um empresário de Porto Velho (RO). Sobre o dinheiro, ele disse apenas que pegou emprestado de seu pai e não quis fornecer mais informações.
Chamou para a briga
A PM também afirma que, durante a confecção da ocorrência, o suspeito disse que estava passando mal e sentia que ia desmaiar. Neste momento, um policial deu a apoio a ele, mas o suspeito empurrou o militar e tentou fugir, pulando pelos muros da Unidade Integrada de Segurança de Pública (Unisp) de Ariquemes e de mais dois locais.
Ao ser localizado, o homem não obedeceu à ordem de parada e ainda chamou o policial para brigar. O suspeito foi detido logo em seguida.
O pai foi até a delegacia e relatou que seu filho é usuário de entorpecentes e tem histórico de atos de violência.