PF divulga fotos com possíveis disfarces de André do Rap, um dos chefes do PCC
Traficante está foragido desde que recebeu um habeas corpus do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello
atualizado
Compartilhar notícia
Possíveis disfarces usados por André do Rap, foragido da Justiça e suspeito de ser um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC), foram divulgados, nesta quinta-feira (10/12), pela Polícia Federal (PF).
André Oliveira Macedo, mais conhecido como André do Rap, é um traficante que está foragido desde que recebeu um habeas corpus do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello. Ele também é apontado como um dos líderes do PCC que atua dentro e fora de presídios.
André já passou seis anos preso e foi solto com 2008. Em setembro do ano passado, ele foi detido novamente em um condomínio de luxo em Angra dos Reis, litoral fluminense, numa operação da Polícia Civil de São Paulo.
As investigações apontam que sua principal área de atuação ocorria no litoral de São Paulo, onde era coordenador de um esquema de envio de drogas para a Europa, misturadas a cargas de exportadores que saem do Porto de Santos.
Quem tiver informações a respeito do traficante pode ligar para o número (11) 3311-3148 e o Disque-Denúncia, pelo 181. Não é preciso se identificar.
O que diz a defesa
A defesa de André do Rap divulgou nota nesta quinta em que informam que a inocência do cliente será provada no momento oportuno.
“Anderson Domingues e Áureo Tupinambá Filho, advogados de André Macedo, ressaltam que no momento oportuno a inocência será devidamente comprovada, sendo certo que os processos continuam em andamento nos tribunais superiores. No mesmo sentido, serão demonstradas as nulidades ocorridas na Operação Oversea”, diz a nota divulgada pela defesa de André do Rap.