Polícia encontra corpo concretado dentro de freezer
A vítima, ainda não identificada, havia sido carbonizada e acorrentada. A 1ª DP de Homicídios da Capital, em BH, investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira (25/10/2019) um corpo concretado dentro de uma carcaça de freezer em Belo Horizonte (MG). A vítima, ainda não identificada, havia sido carbonizada.
A corporação soube do caso por meio de uma denúncia anônima. A informação passada pelo telefone 181 era de que havia uma pessoa enterrada no quintal de um imóvel no bairro Novo Tupi.
Os policiais foram ao local na madrugada desta sexta — por volta das 3h40. Havia várias casas vazias no lote. O corpo estava no final do terreno em uma carcaça que aparentava ser um freezer.
O eletrodoméstico estava concretado por dentro. “Os militares teriam começado a quebrar o concreto e foi localizado um crânio humano”, detalha o boletim, de acordo com a assessoria da Polícia Militar do estado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e os restos mortais foram retirados da peça. Além de carbonizado, a perícia inicial constatou que o corpo foi queimado em pneus e ainda acorrentado. Vestimentas aparentavam ser um homem.
Por fim, a vítima foi removida ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 1ª DP de Homicídios da Capital (Venda Nova). Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando.