metropoles.com

Polícia investiga morte de 4 pessoas da mesma família em prédio no Rio

O corpo da esposa foi encontrado na cama, com cortes no pescoço, dentro de um apartamento no 18º andar. Na área externa do prédio, foram recolhidos os corpos de Nabor e das duas crianças

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
nabor e filhos
1 de 1 nabor e filhos - Foto: null

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de quatro pessoas em um condomínio na Barra da Tijuca, no início da manhã desta segunda-feira (29/8). De acordo com as investigações, as vítimas seriam o pai, Nabor Coutinho Oliveira Junior, 43 anos; a mãe Lais Khouri, 48 anos; e as crianças Arthur, 7 anos; e Henrique, 10 anos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Fabio Cardoso, a suspeita inicial é que o marido tenha matado a família, mas a polícia não descarta outras linhas de investigação.

O corpo da esposa foi encontrado na cama, com cortes no pescoço, dentro de um apartamento no 18º andar. Na área externa do prédio, foram recolhidos os corpos de Nabor e das duas crianças. De acordo com a polícia, a rede de proteção do apartamento estava rasgada.

Reprodução
Faca encontrada no apartamento

“O que se sabe é que a mulher da vítima estava com cortes no pescoço, morta na cama. Os dois filhos e o homem estavam caídos no vão da piscina. As informações iniciais obtidas no local do crime apontam uma suspeita inicial de que ele teria matado a mulher com golpes de faca, jogado as duas crianças e depois se jogado. Mas não descartamos outras linhas”, explicou o delegado ao G1.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 6h40 para atender ao caso, e a Polícia Militar também foi acionada. Em nota, a PM afirma que foi chamada “em razão de homicídios” e que isolou a área para a chegada da perícia da Polícia Civil.

Carta
No apartamento da família foi recolhida uma carta que teria sido escrita por Nabor. Nela, são relatados problemas financeiros e no trabalho. A carta foi encaminhada para perícia, que determinará se a letra é mesmo do marido. Em um dos trechos, há sinais de desespero: “Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão mas, melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos”

Divulgação

Com informações da Agência Brasil

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?