Polícia do Rio encontra esconderijo de Fat Family e 3 morrem em ação
Cinco pessoas foram presas durante a operação, mas o traficante deixou o local antes da chegada dos policiais
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia encontrou na manhã desta sexta-feira (24/6), o local que teria servido de esconderijo para o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, resgatado do Hospital Souza Aguiar, no domingo (17). Na casa, localizada na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, os policiais encontraram medicamentos e materiais para curativos. Três pessoas morreram e cinco foram presas durante a ação, mas Fat Family deixou o local antes da chegada dos policiais.
A operação contou com agentes das delegacias de Combate às Drogas, Roubos e Furtos de Carga e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil.
O traficante foi retirado do Souza Aguiar na madrugada de domingo, em uma ação que teve a participação de 25 criminosos. Na saída do hospital, houve troca de tiros. Um policial militar e um técnico de enfermagem foram baleados. O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que chegava ao Souza Aguiar para ser atendido, foi atingido e morreu no local.
Durante a semana, houve operações de 22 batalhões da Polícia Militar em busca de Fat Family e dos homens que participaram do seu resgate.