Polícia descobre agressão de companheiro e desmente tese de suicídio
Empresária foi atingida por tiro no próprio apartamento. Aldemir Pessoa contou que a mulher havia se matado
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens de segurança mostram que o advogado Aldemir Pessoa agrediu a namorada, a empresária Jamile de Oliveira Correira, antes de a mulher aparecer morta, atingida por um tiro dentro do próprio apartamento, em Fortaleza (CE). Fonte ligada à investigação do caso confirma que ela levou um murro do companheiro momentos antes de ser atingida pelo disparo, segundo o G1.
O caso, até então considerado suicídio, teve uma reviravolta com o avanço das investigações e, agora, é tratado como possível feminicídio. O episódio ocorreu na noite de 29 de agosto. Imagens do estacionamento do prédio em que morava a vítima mostram o casal dentro de um carro estacionado.
Nas imagens, é possível ver que Aldemir move os braços em direção à companheira e dá um murro nela. Em outro momento, no elevador do prédio, a empresária parece impaciente e, logo em seguida, retira a aliança do dedo.
Minutos depois, o filho de Jamile, de 14 anos, aparece arrastando a mãe ferida para dentro do elevador. Ele é tido como testemunha. A polícia suspeita que o namorado queria ficar com os bens de Jamile, pois ela possuía um patrimônio alto, deixado pelo ex-marido falecido.