PM morre após cair de helicóptero no interior de São Paulo
O cabo Alexandre Luis Batista tinha 43 anos e estava na corporação há 20 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar de São Paulo morreu após cair de um helicóptero da corporação durante um treinamento nesta quinta-feira (16/7) na cidade de Álvares Machado, interior do estado. Trata-se do cabo Alexandre Luis Batista. Ele tinha 43 anos e estava na corporação há 20 anos.
O militar chegou a ser socorrido e levado a um hospital. Ele foi atendido no Hospital Regional de Presidente Prudente, município próximo, mas morreu no hospital. De acordo com informações da PM, a queda foi de uma altura de 8 a 10 metros e ocorreu por volta das 10h30.
“O Hospital informa que o paciente em questão deu entrada no pronto-socorro da unidade e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Porém, seu quadro evoluiu a óbito às 11h40”, informou o hospital por meio de nota.
As circunstâncias da queda serão investigadas pela polícia. O policial estava participando de um treinamento conjunto entre a Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), e o Grupamento Aéreo na região.
Ele teria se desequilibrado do aeronave após uma manobra. “Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável”, disse a PM por nota.