Paraty: internada, mãe ainda não sabe da morte dos 3 filhos
A polícia, agora, quer ouvir o relato dela. Ela está internada e, segundo a família, não se lembra do dia da tragédia
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de três crianças que foram mortas em um incêndio em Paraty, no sul do estado do Rio de Janeiro, Dara de Almeida Santos de Souza não lembra do que ocorreu no dia do crime. Segundo informações de familiares, obtidas pelo jornal Extra, ela ainda não sabe que seus três filhos morreram.
Desde que o incêndio destruiu o casarão onde eles estavam, no fim da semana passada, ela está internada em um hospital em Angra dos Reis. Ela inalou muita fumaça, mas não corre risco de vida.
“Hoje (domingo) o pai conseguiu vê-la e ela estava acordada, tossindo muito. Ela não perguntou pelas crianças, não lembra de nada do que aconteceu naquele dia. A Dara disse que queria ir para a casa dela, parece que não lembra do incêndio. Ela está melhor, fora de perigo, graças a Deus. Não sabemos quando vamos contar para ela que os seus três filhos morreram. O médico pediu para esperar mais, talvez depois dela sair do CTI”, explicou um tio de Dara ao jornal. Ele preferiu não ser identificado.
A polícia aguarda a liberação da mulher para ouvir os seus relatos.
Laudo da perícia descartou que o início das chamas foi acidental. O suspeito vai responder por três homicídios qualificados por usar o fogo – somado ao fato de as vítimas serem menores de 14 anos – e por tentativa de feminicídio contra a mulher.
O enterro das vítimas está marcado para este sábado, no cemitério de Paraty.