metropoles.com

Paisagista espancada por quatro horas acredita que foi dopada

Em entrevista ao O Globo, Elaine Caparroz disse que começou a perder os sentidos depois de um brinde com seu agressor, Vinicius Serra

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
caparroz
1 de 1 caparroz - Foto: Reprodução

A paisagista Elaine Peres Caparroz, 55 anos, que foi espancada por quatro horas pelo lutador de jiu-jitsu Vinicius Batista Serra, 27, disse acreditar que foi dopada pelo agressor. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou ter começado a perder os sentidos depois de um brinde com Vinícius. Elaine Caparroz também deu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

Segundo a vitima, ao acordar, já começou a ser esmurrada pelo lutador. “Estava com ele na sala. Brindamos com queijo e vinho, e estava tudo ótimo. Em determinado momento da conversa, comecei a perder os sentidos. Era como seu estivesse num plano real do nosso encontro e esse plano real tivesse se transformado em sonho”, relembrou.

De repente, mudou a dimensão da realidade para mim. Eu perdi a noção, era como se eu estivesse delirando. Ainda lembro dele já no quarto sem camisa, com o braço aberto dizendo para eu deitar no braço dele para dormimos juntos. Eu disse ‘ok’ e perdi os sentidos. Quando acordei, já estava sendo esmurrada por ele

Elaine Peres Caparroz, espancada durante quatro horas pelo lutador Vinícius Batista Serra

“Acho com 99,9% de certeza que fui dopada por ele. Eu não tinha bebido tanto assim para acontecer isso”, disse a paisagista ao jornal carioca. Ainda segundo a reportagem, Elaine contou que Vinicius fez questão de preparar a tábua de queijos e de servir o vinho, comprados por ela para o encontro.

Eleine Caparroz disse também que Vinícius, logo após chegar a sua casa e chamá-la para assistir um filme, disse que tinha um amigo que queria se vingar, matando uma pessoa e que ela não entendeu muito bem a conversa do lutador. A paisagista acredita, conforme revelou ao Fantástico, que esta vingança deve ter a ver com ela. “Acho que pode ter relação comigo. Existe algo escondido que eu não sei o que é”, revelou.

Também na entrevista ao Fantástico, ela disse que chegou a receber uma ligação em vídeo do seu filho, que também é lutador de jiu-jitsu. Depois de desligar, Vinícius perguntou ainda se ela falava sempre com o filho e ela respondeu: “Todos os dias”.

A empresária também afirmou à reportagem acreditar que Vinicius tenha se aproximado dela com má intenção, embora ainda não saiba o que motivou a tentativa de feminicídio que sofreu.

Nome falso
Para entrar no prédio da paisagista, o lutador deu o nome falso de Felipe. De acordo com a vítima, essa atitude a confundiu. “O interfone tocou e disseram que Felipe queria subir para falar comigo. Disse que não estava aguardando nenhum Felipe, e aí disseram que era Vinicius Felipe”, detalhou Elaine. “Pedi para o funcionário do prédio confirmar se era o Vinicius Serra. Ele perguntou e Vinícius disse que era sim o Vinicius Serra e por isso deixei subir. Agora, que a gente analisa as atitudes dele, dá para saber que ele tinha intenção de fazer algum ruim comigo”, disse a mulher à reportagem.

A paisagista também contou ao jornal que Vinicius Serra insistiu para encontrá- la no apartamento, após saber que ela morava sozinha. Os encontros marcados antes, em locais públicos, acabaram sendo cancelados.

“Chegamos a marcar em outros lugares e até de ir à praia juntos, mas acabamos cancelando. Ele insistiu muito em vir ao meu apartamento. Disse para ele que não recebia homem no apartamento, mas depois de oito meses de conversa no Instagram, ele ganhou a minha confiança e eu acabei caindo nessa. Durante as quatro horas que fui espancada, ele só dizia para eu calar a boca”, relatou a paisagista ao jornal.

O depoimento de Elaine Caparroz está sendo aguardado na 16° Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) nesta segunda-feira (25/2). Ainda de acordo com a reportagem, ela disse que pedirá à polícia para não voltar a encontrar Vinicius. Mas garantiu que vai lutar por Justiça até o fim.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?