metropoles.com

Pais de Ágatha Félix prestam depoimento na Delegacia de Homicídios

Vanessa Félix e Adegilson Lima chegaram acompanhados de um integrante da Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária da OAB-RJ

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
agatha-felix1
1 de 1 agatha-felix1 - Foto: Reprodução/Facebook

Os pais de Ágatha Vitória Salex Félix, 8 anos, assassinada dentro de uma Kombi na última sexta-feira (20/09/2019), chegaram à Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, na zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (25/09/2019). As informações são do jornal Extra.

Vanessa Félix e Adegilson Lima foram acompanhados de Rodrigo Mondego, integrante da Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

As armas utilizadas por policiais militares que patrulhavam a área em que a menina foi baleada foram levadas para a perícia nesta quarta-feira (25/09/2019). A polícia afirmou que o tamanho dos fragmentos encontrados no corpo da menina dificulta o trabalho, por serem muito pequenos. Existe a possibilidade de a bala ter colidido com algum obstáculo e se rompido antes de atingir Ágatha.

Doze policiais militares que faziam patrulhamento na Fazendinha, no Complexo do Alemão, já prestaram depoimento na segunda-feira (23/09/2019) e na terça (24/09/2019). Daniel Rosa, delegado titular da DH, informou que a reconstituição do caso está agendada para a próxima teça-feira (01/10/2019).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?