Pais de Ágatha Félix prestam depoimento na Delegacia de Homicídios
Vanessa Félix e Adegilson Lima chegaram acompanhados de um integrante da Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária da OAB-RJ
atualizado
Compartilhar notícia
Os pais de Ágatha Vitória Salex Félix, 8 anos, assassinada dentro de uma Kombi na última sexta-feira (20/09/2019), chegaram à Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, na zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (25/09/2019). As informações são do jornal Extra.
Vanessa Félix e Adegilson Lima foram acompanhados de Rodrigo Mondego, integrante da Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).
As armas utilizadas por policiais militares que patrulhavam a área em que a menina foi baleada foram levadas para a perícia nesta quarta-feira (25/09/2019). A polícia afirmou que o tamanho dos fragmentos encontrados no corpo da menina dificulta o trabalho, por serem muito pequenos. Existe a possibilidade de a bala ter colidido com algum obstáculo e se rompido antes de atingir Ágatha.
Doze policiais militares que faziam patrulhamento na Fazendinha, no Complexo do Alemão, já prestaram depoimento na segunda-feira (23/09/2019) e na terça (24/09/2019). Daniel Rosa, delegado titular da DH, informou que a reconstituição do caso está agendada para a próxima teça-feira (01/10/2019).