Pai é preso por estuprar filha de 6 anos após morte da esposa
A menina e o irmão morava com os avós maternos e passava somente os fins de semanas com o homem
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 44 anos foi preso nessa quinta-feira (10/10/2019) acusado de estuprar a própria filha, de 6 anos. O pai, Endelson Oliveira Damasceno, nega os abusos cometidos. Exames e a menina, contudo, confirmam a veracidade dos crimes.
Endelson foi preso em Vitória da Conquista (BA), distante 509 quilômetros de Salvador, capital do estado. A Polícia Civil foi informada após familiares denunciarem que o homem abusava sexualmente da criança.
Quem descobriu o crime foi o irmão da menina, de 4 anos. Ele teria simulado o ato cometido por Endelson na presença dos avós maternos. Questionado, o garoto afirmou que estava apenas repetindo o que o pai fazia com ela.
De acordo com as investigações, os estupros começaram quando a mãe das crianças morreu. Os irmãos foram morar com os avós maternos, passando apenas o fim de semana na casa do pai.
“Endelson tinha um mandado de prisão expedido com base nas investigações, realizadas pelas equipes da unidade policial. Após o cumprimento da ordem judicial, o estuprador deverá ser encaminhado ao sistema prisional”, diz a polícia, em nota. As crianças foram encaminhadas para um abrigo da cidade.