metropoles.com

Mulher morre após passar mal em procedimento para remover papada

A sobrinha de Silmara Regina Rodrigues seria a dentista responsável pela cirurgia. A vítima foi levada ao hospital com quadro clínico grave

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
arquivo pessoal
silmara
1 de 1 silmara - Foto: arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga a morte de uma gerente de vendas de 45 anos durante procedimento estético em consultório odontológico em São José do Rio Preto (SP). Silmara Regina Rodrigues teria passado mal logo após a anestesia. Ela deu entrada no Hospital de Base com quadro clínico grave.

A mulher passaria por um procedimento para retirada do excesso de gordura sob o queixo, conhecida como “lipopapada”. A sobrinha de Silmara seria a dentista responsável, de acordo com informações do portal G1.

A família contou que o marido de Silmara a deixou no consultório em 8 de outubro deste ano. Cerca de meia hora depois, contudo, foi avisado que a esposa estava passando mal

A mulher foi levada ao Hospital de Base depois de passar por massagem cardíaca. Ela não conseguiu se recuperar e morreu no último sábado (19/10/2019).

O inquérito foi aberto na manhã dessa quarta-feira (23/10/2019). A polícia vai investigar a possibilidade de imperícia médica na morte de Silmara. Serão analisadas câmeras de segurança da clínica e da vizinhança. Familiares da vítima também serão ouvidos. 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?