Mulher é presa por matar filha e esconder o corpo por cinco anos
Segundo a polícia, ela assassinou a recém-nascida e colocou o cadáver em uma caixa dentro do armário. Caso só foi descoberto porque ex-marido percebeu um forte cheiro no cômodo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi presa em Goiânia por matar a filha recém-nascida e esconder o corpo dentro de um armário por cinco anos. O cadáver só foi encontrado porque o ex-marido da acusada, ao buscar alguns itens pessoais na antiga casa, percebeu um forte odor vindo de uma caixa.
Ao notar o odor estranho, o ex-companheiro informou à polícia, que então foi atrás da suspeita. Ao ser interrogada, a mulher assumiu que matou o bebê por asfixia e escondeu o corpo. Segundo a delegada responsável pelo caso, o homicídio ocorreu logo após a mãe deixar a maternidade, no dia 15 de março de 2011.Ela teria cometido o crime porque a criança seria fruto de uma relação extraconjugal. Na época, o marido já havia feito uma vasectomia e não poderia ser o pai do bebê. Segundo a delegada, a mulher se separou do ex-marido há um ano. A detida, de 37 anos, responderá em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.