Mulher é espancada ao tentar pegar o filho com ex-companheiro
Larissa, de 24 anos, foi encontrada gravemente ferida em uma estrada na Cidade de Goiás. Ela ficou sete dias na UTI
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 24 anos diz ter sido espancada por um primo do ex-marido na Cidade de Goiás (GO). O episódio teria acontecido em meio à disputa pela guarda do filho do ex-casal, de 9 meses. Clesiomar Clemente da Costa chegou a ser indiciado pela Polícia Civil, mas a Justiça não aceitou o pedido de prisão.
Larissa Francisca da Silva foi encontrada caída, com o rosto deformado e dentes quebrados em uma estrada de terra na área rural da Cidade de Goiás. O município fica a 142 quilômetros de Goiânia, capital do estado. Ela foi agredida com socos e pedradas, de acordo com reportagem do portal G1.
“Ele [Clesiomar] me deu muita pedrada aqui [na testa], olha a cicatriz. Isso aqui ficou fundo, no osso. Eu acredito que o objetivo dele era me levar para me matar”, relatou Larissa. “Um dia antes dele fazer isso comigo, eu ia entrar na Justiça para processar a tia dele [avó do filho de Larissa]”, completa a jovem.
Um vídeo mostra quando Larissa é resgatada pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Machucada e com o rosto sangrando, ela tenta resistir ao socorro, mas é acalmada pela equipe médica e levada ao hospital. Larissa ficou 17 dias internada, sendo sete deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em nota, a Polícia Civil de Goiás afirma que o caso foi concluído. Clesiomar, primo do ex-marido, foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. O pedido de prisão, contudo, foi negado pela Justiça. A assessoria do Tribunal diz não comentar decisões dos juízes.
O Conselho Tutelar analisa o caso da guarda da criança.