Mulher é detida com 9,6m de fio de cobre e fones de ouvido na vagina
Além disso, a mulher também levava 17 cabos conectores para os fones. Ela tentava entrar em um presídio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi flagrada com vários objetos escondidos nas partes íntimas quando tentava entrar na Penitenciária de Martinópolis, em São Paulo. Na vagina, ela carregava fones de ouvido, cabos e quase 10 metros de fio de cobre flexível.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) nesta quarta-feira (22/2), o detector de metais foi acionado assim que chegou à cintura da mulher.
O G1 apurou que ela é esposa de um detento e foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência. A acusada tinha dentro de si um invólucro no qual foram encontrados 33 fones de ouvido avulsos, 17 cabos conectores para fones de ouvido e 9,60 metros de fio de cobre flexível.“Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia os materiais, já que a visita é companheira do sentenciado que cumpre pena no local. Deve-se observar que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visita”, apontou a secretaria. Após o BO, a mulher foi liberada.