Mulher baleada por PM é segunda esposa dele morta a tiros
Primeiro caso ocorreu em assalto. De acordo com depoimento do militar, mulher atual foi atingida por tiro acidental quando ele limpava arma
atualizado
Compartilhar notícia
No bairro de Itapuã, em Salvador, na Bahia, uma mulher morreu após ser baleada no peito pelo companheiro, que é policial militar, na noite dessa quarta-feira (30/10/2019). De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve o nome divulgado, alegou que a arma teria disparado acidentalmente enquanto ele manuseava o equipamento. A arma foi apreendida pela Polícia Civil. As informações são do G1.
A vítima, identificada como Gleise Santos Andrade, chegou a ser socorrida pelo policial após o tiro e foi levada para o Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, mas não resistiu.
Ela é a segunda esposa dele morta a tiros em dois anos, segundo informações divulgadas pela PM nesta quinta-feira (31/10/2019).
De acordo com a PM, a primeira esposa do policial, identificada como Flávia Nunes, foi baleada durante um assalto, em 2017, no distrito de Abrantes, em Camaçari, cidade na região metropolitana de Salvador. Na época, o PM foi atingido na mão, foi socorrido e se recuperou, porém a mulher não resistiu aos ferimentos.
Assalto comprovado
Segundo a PM, o assalto foi comprovado com base em imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime. Conforme a Polícia Civil, o inquérito foi concluído ainda em 2017 e o assaltante condenado.
O corpo da segunda esposa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Após o caso, o policial militar foi ouvido na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoal (DHPP), no bairro da Pituba, e, em seguida, liberado.
Segundo a Polícia Civil, laudos e depoimentos de testemunhas são aguardados para complementar as investigações. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga o caso.