Mulher ateia fogo em amante após receber graves ameaças
A vítima não aceitava o fim da relação e prometeu publicar vídeos íntimos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi presa suspeita de matar o amante após ele ter ameaçado a divulgar vídeos íntimos do casal. Regivânia Moreira de Souza foi detida nesta sexta-feira (5/5), em Rio Real, Bahia. O crime aconteceu em 11 de fevereiro, mas a Polícia Civil só divulgou o caso agora depois de chegar a conclusão que realmente foi ela que ateou fogo ao corpo de Antônio Roque Silva.
De acordo com as investigações, a vítima não aceitava o fim do relacionamento de dois anos. Passou, então, a fazer ameaças de que divulgaria vídeos íntimos do casal nas redes sociais, caso não reatassem. Esse teria sido a principal motivação para o crime.
A suspeita nega as acusações. Mas de acordo com as provas colhidas pela polícia, ela teria planejado toda a ação. O delegado Jobson Lucas Marques afirmou que, em depoimento, ela mudou a versão do crime, apresentando controvérsia nas declarações. “Regivânia ligou para a vítima marcando um encontro minutos antes do crime”, acrescentou o delegado. (Com informações da Polícia Civil-BA)