Mulher acusa policial militar do Rio de estupro: “Minha voz foi sumindo”
O abuso sexual teria sido praticado na última segunda-feira (24/8), no apartamento da vítima, em Copacabana
atualizado
Compartilhar notícia
Uma produtora cultural de 31 anos acusa um policial militar do Rio de Janeiro, do 19º Batalhão (Copacabana), de tê-la estuprado. As informações são do jornal Extra.
A mulher vai à Corregedoria da Polícia Militar nesta segunda-feira (31/8), após, segundo ela, a corporação ter negado acesso aos depoimentos de testemunhas.
O abuso sexual teria sido praticado na última segunda-feira (24/8), no apartamento da vítima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).
O agente subiu no apartamento ao alegar que finalizaria uma ocorrência registrada na semana anterior. Segundo a produtora, o policial tirou a roupa dela, a lambeu no pescoço e apalpou os seios. “A minha voz foi sumindo”, contou, ao jornal O Globo.
“Certa hora, eu consegui falar que tinha um namorado policial, o que é mentira, e que o meu prédio gravava imagens. Foi quando ele parou e saiu da minha casa”, prosseguiu.
A Polícia Militar informou que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da ocorrência e disse não compactuar com a suposta conduta do agente.