Motorista de app é achada carbonizada. Polícia investiga viagens
Empresa informou que última corrida, no dia 14, terminou sem intercorrências. Caso foi registrado como homicídio qualificado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma motorista de aplicativo de transporte, Amanda Pereira Agustinho Giovanetti, de 29 anos, foi achada carbonizada na manhã dessa quarta-feira (15/01/2020) na estrada Ernesto Stokler de Lima, no centro de São Roque (SP).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O carro foi apreendido e exames do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de São Roque, que investiga os fatos.
De acordo com o portal G1, a Polícia Civil pediu à empresa de aplicativo de transporte o histórico de viagens da motorista.
Investigadores identificam o caminho da vítima antes de desaparecer. A família disse, segundo a reportagem, que Amanda deixaria um passageiro na capital.
Procurado, o aplicativo de transporte 99 Pop lamentou profundamente a morte da motorista. Pela apuração da empresa, a última corrida aconteceu no dia 14 de janeiro e terminou sem intercorrências.
Leia a nota da empresa:
“A 99 lamenta profundamente a morte da motorista parceira Amanda Giovanetti. Pela apuração da empresa, sua última corrida aconteceu no dia 14 de janeiro e terminou sem intercorrências. Assim, não há indícios de que estava em corrida pela plataforma no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a família da vítima e está disponível para colaborar com as investigações da polícia.“